Comunicado

Comunicamos a toda a comunidade uerjiana e, em especial, aos estudantes aprovados no vestibular para os períodos letivos referentes a 2017.2 e 2018.1, que o início das aulas, para ambos os períodos, será no dia 18 de abril de 2018, por decisão unânime do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CSEPE), em sessão extraordinária, nesta quarta-feira (21/02).

Solicitamos a todos que estejam atentos aos prazos referentes aos procedimentos acadêmicos que serão disponibilizados, em breve, nas páginas da UERJ e do Vestibular.

A UERJ envidou todos os esforços para redimensionar seu Calendário Acadêmico, de modo que nossos estudantes tenham suas vidas acadêmicas devidamente contempladas dentro do ano civil em curso.

Essa conquista é uma vitória da UERJ! Que não abre mão de bem cumprir sua missão, com excelência, sendo uma das referências nos ensinos básico e superior público, de qualidade, socialmente referenciado e inclusivo.

Sejam muito bem vindos!

Notícia publicada em: 21/02/2018